sexta-feira, 18 de abril de 2014

Com a paragem nos campeonatos, as equipas do Lusitânia FC Lourosa brilharam por vários torneios.
A equipa de Iniciados A encontra-se a participar no torneio de Fiães, tendo-se já apurado para a final a decorrer amanha às 10h45, após empate 1-1 com o CD Estarreja e vitórias frente o SC Esmoriz e Fiães SC, por 1-0 e 2-0, respetivamente.
No Tigre Cup a equipa de Infantis A, está já apurada para a meia-final a decorrer amanhã às 10h45 com o Paramos, tendo vencido por 2-1 a equipa de São Félix da Marinha, posteriormente 2-0 o CFU Lamas e, por fim, 3-0 o SC Espinho.
Por fim, a equipa de Traquinas A2, defrontou as equipas EF Rui Dolores, FC Perosinho, SC Esmoriz, com os resultados de 0-2, 2-0 e 0-1, tendo de disputar amanha o 5º/6º lugar ou 7º/8º pelas 11h15.
A equipa de Benjamins A, encontra-se a participar no torneio de Carregosa, tendo perdido o primeiro jogo por 2-1 com o GD Milheiroense e vencido posteriormente 5-0 a equipa anfitriã, ficando assim em aberto a passagem à fase final, perante dois jogos a decorrer da parte da manha, com o primeiro às 9h00 contra a equipa de Fajões.

A equipa de Traquinas B, a participar no Torneio de Alba, venceu ambos os jogos por 4-0, contra as equipas do Águeda e Alba, tendo-se assim apurado para as meias-finais da competição a decorrer amanha pelas 10h40.

Em São João da Madeira, a equipa de Petizes A, venceu o SC S. João de Vêr por 4-1, o Dragon Force por 3-2, o Serzedo por 7-1 e os Pandas ADS por 2-1.
O próximo jogo será amanhã pelas 10h30 contra o SC Espinho.
Já os Petizes B/Minis perderam o primeiro jogo contra o CD Paços de Brandão por 2-1, tendo vencido os dois jogos seguintes por 2-1 ao Dragon Force e ao Oliveira do Bairro, finalizando com uma derrota por 2-1 com a equipa anfitriã.
Parabéns a todas as equipas e continuação de bons jogos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário